segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aos otakus - como melhorar seu senso crítico

Gente, to um pouco pior da gripe, então a postagem hoje é curtinha. =_=

É notável que grande parte dos fãs de anime e mangá e otakus não possuem um grande senso crítico. Geralmente vêem um anime (mesmo que seja ruim) e dizem "bem legal :)".

Eu já cansei de ouvir que Naruto é o melhor anime do mundo (por favor, né? ¬¬).

E acho que isso é resultado de falta de uma leitura mais diversificada. Ou falta de leituras de críticas de animes e mangás.

E é justamente isso que venho trazer a vocês. :)

Tenho aqui várias recomendações de sites que avaliam e criticam vários animes e mangás. São todos muito bons. Não quer dizer que as críticas são absolutas e 100% certas, mas são ótimas para pelo menos abrir a cabeça dos otakus para novas possibilidades. :)

Os sites são :

ANIMEHAUS

Video Quest

Elfen Lied Brasil

Chuva de Nanquim

Troca Equivalente

Acho que tem mais sites, mas a gripe e o sono conspiram novamente contra mim =_=

Divirtam-se dando uma olhada.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário